quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Enciclopédia Quartáctico - Video Game: The Game

Eaeee mochileiros, como vão vocês? Hoje eu dei de cara com um jogo um quanto tanto foda! É um jogo engraçado, idiota e retardado, mas que tem toda uma coisa envolvida nele! Estão curiosos? Então Let's Go!



Video Game: The Game é um jogo feito pela WolveGames e lançado em 28 de novembro de 2014 para PC, feito com tecnologia Flash, ou seja, roda direto no navegador, segue o gênero de ação. O objetivo do jogo é o mais louco possível! Não tem como explicar, você simplesmente tem que jogar!

Isso é só o começo, literalmente.

O jogo não tem história, o jogo não tem um objetivo principal, nele você só entra e joga, mas  quando fazer isso, já fique esperando tudo acontecer. Ele tem uns gráficos bem FODAS mesmo! A trilha sonora e os efeitos, Caralho! São foda demais, ainda tem um narrador maluco que fica gritando o jogo todo. Esse jogo é curto demais e qualquer coisa que eu falar pode influenciar na sua jogatina, então esse post ficará curto pra caramba, igual o jogo.

É sério, se você for foto-sensível, esse jogo pode te causar EPILEPSIA! 

Esse jogo, de certa forma, é um critica para os jogos atuais e de toda mecânica, que já está abusada, que são usadas neles, porém essa critica, não é aquela critica chata, cheia de moralismo, mas sim uma critica bem humorada, zoada, retardada e contagiante! Quem fez esse jogo é um gênio, vai por mim, mochileiros, vocês irão se apaixonar por esse game.

Tem como upar a ARMA! DEIXANDO MAIS RÁPIDO E FORTE!

Não tem muito oque falar desse jogo, você simplesmente tem que jogar ele! Não vai demorar nada, é um jogo fácil, simples e foda pra caralho! Então deixe de fazer oque você tá fazendo e venha jogar essa obra prima, é só clicar aqui.


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário