domingo, 7 de dezembro de 2014

F-Zero, Asteróide que irá colidir com a Terra e Pegadinha!

Eaeee mochileiros, como vão vocês? Hoje eu vou falar sobre algumas coisas interessantes, como um asteróide que pode cair na terra, jogos e até umas coisas a mais! Você quer saber oque é? Então deixa de cu docê e Let's Go!



Hoje eu estava me dando conta de que fazia tempo de que eu não finalizava um jogo, então resolvi jogar um foda, da hora e rápido! Me veio na cabeça F-Zero, que é um jogo de corrida foda pra caramba, não pensei duas vezes, como não tenho o cartucho, liguei o emulador, coloquei a rom e comecei a jogar! Cara, como aquele jogo é viciante, por mais que você se foda, se exploda e perde a corrida, você ainda quer jogar! Acha que eu to brincando? Joga ai pra você vê! 


Ele é um jogo de SNES, então não tem motivo pra não jogar!

Bom, terminei de finalizar o jogo e fui mexer na internet, de repente eu vejo uma noticia de que um asteróide vai colidir com a terra, porra já pensou um asteróide gigante cai na terra? Vai foder geral! Mas tudo bem, eu fui pesquisar sobre isso dai e parece que, segundo os cientistas da NASA, a chance do desastre realmente existe! Se acalme mochileiros, não precisa correr pro planeta Damogran, porque sim, a chance existe, contudo, em uma probabilidade de apenas um em 250 mil, dá pra segurar a barra, né? 


Além disso, cientistas alertam para asteroides e dizem que Terra está na 'linha de tiro'.

Nesse clima todo de suspense e tal, eu acabei lembrando de uma pegadinha muito foda que a LG fez, é mais ou menos assim, saca: Eles pegam uma TV Ultra HD, lançadas por eles, é lógico, e colocam numa janela para aparecer que é uma janela normal mesmo, ai eles fazem umas entrevistas de emprego, mas enquanto eles fazem as entrevistas, um meteoro começa cair na terra! Cara, é foda! É melhor vocês assistirem, tá ai:



Tá bom por hoje, tá calor, tá foda! Eu to sofrendo aqui, mas quem mais sofre nesse calor são os usuários de Mac. Eles não podem abrir Windows. Entendeu? Windows é igual janela e tal, deixa pra lá.



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário