domingo, 4 de janeiro de 2015

Rolê no Shopping, Gordura e Fliperama!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Sabe quando vocês saem e não tem dinheiro ou quando tem, mas não pode gastar? Aconteceu isso comigo! Chega mais que o post de hoje tá foda! Let's Go!



Ontem eu saí com meu primo lá num rolê no shopping, várias coisas, várias lojas, mas eu não tinha a intenção de gastar dinheiro nenhum, sabem como é? Aquela parada de pobre que só vai pra olhar as coisas e esperando os outros fazer oque tem que fazer pra ir embora logo? Então, era isso que eu pretendia ter feito, mas não foi oque aconteceu.

Lojas, muitas lojas!

Chegando no shopping já bateu aquela fome quando passamos na praça de alimentação, cheia de fastfood, aquele cheiro demoníaco de gordura com bastante maionese e frituras, aquele cheiro gostoso pra caralho! Não teve como, o extinto de me engordurar todo, entupi as veias do coração, foi maior que eu, e lá se foi quase que metade da minha grana. O pior de tudo era que o lanche nem tava tão bom, é foda quando o cheiro é mais gostoso que a própria comida, isso deveria ser propaganda enganosa.


Qual o lanche favorito do átomo? Pé-de-moléculas

Tudo bem, já tinha comido e estava satisfeito, agora era só ir ao nosso destino: Trocar umas camisetas! OK, chegamos na loja e é nesse exato momento que eu me deparo com uma camiseta de jogos retro! PORRA! É LÓGICO QUE EU VOU COMPRAR! Existe coisa melhor do que comer um lanche cheio de gordura, entupir as veias do coração e depois ainda comprar uma camiseta de JOGOS RETRÔ?! É lógico que não! Eu comprei a camiseta e metade do meu dinheiro já tinha ido pro ralo e tudo bem, pois ainda restava a outra metade dele, ainda restava...

Era tipo essa camiseta, várias coisas que lembravam retrogamers!

Trocamos a camiseta e agora era só ir embora, mas a vontade de passar no salão de jogos foi maior que eu. Cara, fala a verdade, a melhor coisa de ir no shopping é poder passar no salão de jogos, não adianta mentir pra mim, toda vez que você vai no shopping, você passa lá, mesmo se não for pra jogar, mas passa que eu sei! Tá, chegando lá o demônio já tinha programado um modo de eu gastar meu dinheiro, ele já tinha programado tudo, desde o lanche gorduroso até a camiseta retro, chegando lá tinha uma máquina de STREET FIGHTER 2 e de METAL SLUG! Caralho, véi! Ainda tinha uma fila, pois os caras estava disputando quem era melhor, e é lógico que eu fui jogar, eu sou melhor que todo mundo, pelo menos isso era oque eu pensava.

Sem brincadeira alguma era essa maquina que tinha lá!

Comprei uma ficha "só de zoas" e fui direto aonde tinha mais gente, no SF2, cara, OS CARAS JOGAM DEMAIS! Só tinha velho naquela porra e os caras era o terror da cidade, quase igual o Waking, nunca vi alguém jogar daquele jeito, isso me fez gastar mais de 5 fichas, tudo pra tentar ganhar desses viciados, porém eu não ganhei uma, pra não falar que eu não ganhei, teve uma lá que o cara deixou o celular cair e eu aproveitei, fui rápido como um Ninja Gaiden e matei ele! Como eu só tava perdendo naquela máquina, fui pra aonde eu dominava, porra, Metal Slug, ia deixar meu nome no Ranking daquela merda! Porém... o Metal Slug de máquina é difícil PRA CARALHO! Cara, o jogo foi feito pelo Satan com o objetivo de tirar dinheiro dos outros, quanto mais você morre, mais você quer jogar! Depois dessa jogatina, perdi quase todo meu dinheiro, porém ainda restava alguns trocados.


Esse jogo, esse jogo não pode ser normal! 

Era hora de ir embora, já tinha quase gastado todo meu dinheiro e levado uma surra no Street Fighter 2, eu tinha ficado meio triste, eu sempre fui bom no Street Fighter, sério, então eis que divinamente aparece na minha frente um vendedor de sorvete EM POTE! Você já viu algum vendedor de sorvete em pote na rua? É por isso que eu disse divinamente. Então eu comprei o Sorvete em pote e acabei com meu DINHEIRO TODO. Bom, essa é a história! Moral:Nunca saia de casa com dinheiro e se sair, evite: Todos locais possíveis do mundo! Pois o Diabo vai te induzir a gastar até com pênis de borracha, acredite em mim, imagina um pênis (de borracha) vestido de Mario e com a cabeça do Toad, fala que você não compraria?
 


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário