sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Análise - Coca-Cola Kid!

Eaee Mochileiros, como vão vocês? Se vocês gostam de jogos com aventura, gráficos coloridos, socos, voadoras e Coca Cola, você vai gostar desse game! Então deixe de fazer oque tá fazendo e Let's Go!



Coca-Cola Kid é um jogo lançado para GameGear em 1994 somente no japão, foi desenvolvido pelos estúdios Aspect Co. e publicado pela Sega , segue o gênero de Plataforma/Aventura, e seu objetivo é resgatar sua professora que foi raptada por bandidos gêmeos, ou seja, igualmente feios e horripilantes.


Sua aventura começa na cidade!

Pelo que eu consegui entender, a história do jogo é a seguinte: Num dia normal como qualquer outro, dois criminosos ou gangsters chegam na escola onde você estuda e sequestra sua professora, uma tal de Senhorita Sakurako, depois disso você sai numa busca incessante por ela e é ai que você começa a jogar!

Kid também pode agarrar-se e saltar de paredes verticais, como em Mega Man ​​X.

O jogo é aquele clássico plataforma, você anda, bate nos inimigos, quebra coisas e pega itens, porém assim como Alex Kidd aqui também temos um skate, que é fácil de controlar, mas também é fácil de perder. Cada tela do jogo é bem feita, com gráficos bastante coloridos, e isso dá aquele tesão pra continuar jogando, a dificuldade não é muito elevada e nem muito baixa, então tá de boa! Conforme você for jogando, você vai até esquecer que ele foi feito pela Coca Cola, assim como o jogo do McDonalds.


Explorando o cenário você consegue achar vários power-ups!

A trilha sonora do jogo é muito boa, tem uns sons bastante variados e bons para o GameGear, vendo a limitação do console, você não vai enjoar dela, além dela combinar bastante com o jogo, os efeitos também são bons pra caramba! Seja nos detalhes mais pequenos, como os que você morre até os de quando você começa o game, todos são bem feitos. Os caras realmente capricharam nela.

Coca-Cola que restaura sua saúde e não traz problemas com diabetes no futuro.

Agora falando dos gráficos, cara, eles são fodas! Eu não joguei muitos jogos de GameGear, mas entre os que eu joguei, esse com certeza é o melhor! Os cenários são cheios de cores vivas e rico de detalhes, os inimigos são bem feitos também, alguns eu ainda achei melhor que o próprio personagem que, aliás, além dele não ser nenhum ninja e nem um ser antropomórfico, foi muito bem feito, combinando as cores da marca e etc. Sério, na parte gráfica não tem do que reclamar.

Repare nos detalhes e veja se não é foda demais!

A jogabilidade do game é simples, não é travada, porém não é perfeita! Podemos dar socos, voadoras, pular, um golpe especial e grudar nas paredes, disso tudo, o mais chato mesmo é o grudar nas paredes, você vai sofrer um pouco até pegar a manha, mas depois fica fácil. Quando você passa de 3 stages, você pode comprar alguma coisa com todo dinheiro que você pegou durante o game, porém são coisas dispensáveis, exceto a vida, pois se você for ruim, você vai precisar. Bom, como eu já disse, no jogo podemos pegar um skate, porém ele não serve pra merda nenhuma (você entendeu oque eu quis disser), é só mais um detalhe "legal" que poderia ser mais trabalhado, porém eu entendo os caras, tudo se resume a "limitação", mas em si  jogabilidade tá boa demais.

A lojinha do jogo.

Bem, a cada 3 stages você encontrará um Boss/Chefão, que pode ser fácil e difícil pra matar, porém se você decorar os movimentos deles, fica fácil, mas mesmo assim isso vai de pessoa pra pessoa. O jogo em si não é muito difícil, além de ser fácil encontrar itens de "sangue" no cenário, os inimigos morrem com um golpe só, mas não vai ser muito difícil você cair num buraco e morrer ou até mesmo ser pego de ser surpresa pelo inimigos "voadores", resumindo, a dificuldade tá no ponto certo! 


O skate que está disponível no jogo.

Coca Cola Kid é um jogo bom  pra caramba, você vai se divertir jogando, vai passar raiva e ter momentos alegres, se você está querendo algum jogo pra jogar no final de semana, Coca Cola Kid é ESSE JOGO! Com gráficos, trilha sonora e jogabilidade boa! Esse jogo não pode passar desapercebido por ninguém que se considera um "Retrogamer"! Bom, pra baixar o game é só clicar aqui, caso não saiba emular clique aqui



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras análises clique aqui, as postagens, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário