quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Rest in Bomb, Pac-Man matemático e GTA 2-PAC!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Se vocês já jogaram Bomberman, Pac-man e GTA, vocês não podem perder esse post! Porque hoje vamos falar sobre coisas frustantes no Bomberman e curiosidades sobre Pac-Man e Gta, então deixa de bobiar e Let's Go!



Todo mundo que jogou bomberman já deve ter tido aquela morte que eu chamo de "Rest in Bomb"! R.I.B é aquela morte do bomberman onde o seu carinha vai colocar uma bomba e acaba se fudendo nela mesma, restando apenas ficar parado, descansando e esperando a morte chegar, Rest in Bomb! Entendeu? Não? Uma imagem fala mais que mil palavras.

Essa é a melhor definição do que é estar fodido!

Bom, ISSO É REST IN BOMB! Vem me falar que isso nunca aconteceu com você?! AHHH! Para de mentir! O melhor de tudo é a nossa cara de bunda quando acontece umas merdas dessas, mas é normal, é a vida meus caros mochileiros! Falando de morte em jogo, já ouviram falar que TEM COMO USAR MATEMÁTICA NO PAC-MAN? Pois é, parece que tem como você medir todo os movimentos que cada uns dos fantasma irão fazer, pois cada fantasma tem uma certa personalidade, dá pra acreditar?

Não, não, essa é a melhor definição do que é estar fodido! ou será que não?!

 Então, parece que um deles persegue incessantemente Pac-Man, outros dois tentam se antecipar ao personagem para pegá-lo de surpresa e o último é meio bobo e só fica circulando por aí. Um dos fantasmas é também meio “covarde” e só encara o Pac-Man quando está perto dos seus outros amigos. Bom, ai os caras colocaram matemática nisso e conseguiram mapear a coisa toda, e você ai dizendo pra gostosa da sua professora de matemática que nunca ia usar isso na vida.

O novo livro do Pac Man : Os fantasmas da minha vida: Os que eu comi e os que não.

Outra coisa interessante sobre Pac-Man, vocês sabiam que os primeiros GTA com visão top-down era a mesma merda do Pac-Man? É isso, o David Jones disse isso em uma entrevista, o pior é que a gente nem repara nisso ai! Mas saca: Em GTA a gente tentava atropelar as pessoas, que no caso seriam as pastilhas, e era perseguido pelos policiais sem dó no coração e burros, que por sua vez assumiam o papel dos fantasmas, cara... é INACREDITÁVEL COMO EU NUNCA REPAREI NISSO!

 

Grand Theft Auto 2 - Pac! Entendeu? 2-Pac e tal? Deixa pra lá...

Bom, foi comprovado cientificamente que pessoas inteligentes são mais propensas a cometer erros simples, então está explicado.



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário