terça-feira, 2 de junho de 2015

Como passar na faculdade, ganhar bolsa e ser foda!

Eaee Mochileiros, como vão vocês? EU PASSEI NA FACULDADE! Isso é um paralelo paradoxo, num segundo é foda, num outro é uma merda! Foda porque vou ser... foda, uma merda porque vou ter que estudar pra caralho, porque... EU GANHEI BOLSA INTEGRAL! Outro paralelo paradoxo, porque eu vou ter que estudar mais que os não-bolsistas (existe esse termo?)! Então, o post será sobre isso, Let's Go!


A maioria das pessoas hoje estão ralando pra conseguir o que eu consegui (Faculdade DE GRAÇA!), e eu confesso, não foi tão difícil, só basta ter uma noção das coisas (das quais eu não tenho) e estudar um pouco (coisa que eu não fiz), que ai você consegue (ou não)! E... Não, não, esqueça o que disse! Fazer ceninha não dá certo, eu vou fazer você passar no vestibular, entrar na faculdade e pegar bolsa no ProUni do meu jeito, AGORA! Vamos lá!


Mão na caneta! (sem segundas intenções)

Primeiramente, 5 dias antes do Enem, acorde cedo e vai pro banheiro, se você for homem, mije sentado, se for mulher, em pé, e tire foto, porque deve ser legal pra caralho ver uma mulher mijando em pé! Depois disso, pegue uma caneca (caneca mesmo, com copo não dá certo) e encha de café preto, sem leite, leite é coisa de viadinho. Depois entre no Emultrowns e veja todos os posts (se quiser sair acima da média, leia 2 vezes), assim você já adquirira conhecimento suficiente pra passar no vestibular, mas pra garantir o ProUni não! 


O tempo é um velho pintudo sem pressa e um apressado é um jovem sem tempo nem pinto.

Agora, depois de ter lido o Emultrowns de cabeça a rabo (sempre quis dizer isso), pesquise sobre todos os temas possíveis na sua vida, até sobre uma coisa que não faz o menor sentido, como, por exemplo, um mamute rosa que tem orelhas de texugo e fala francês, afinal, na hora de escolher entre 5 alternativas, uma noção básica sobre o tema já pode te ajudar a eliminar uma ou duas alternativas, estamos falando do Enem (governo), ou seja, tudo é possível, até mesmo um mamute rosa que tem orelhas de texugo e fala francês, vai me dizer que é mentira, ein?


É sério, eu acredito em vocês. Vocês que não acreditam em mim!

Depois de ter feito tudo isso, você terá que aprender a chutar, o MEC exige que haja igualdade na distribuição das alternativas corretas nas questões, com 20% para cada letra, ou seja, chutar sempre na mesma letra vai dar merda (sim, a merda vai se materializar na sua mesa)! Pronto, você vai conseguir passar nisso tudo, e, se não, pelo menos você consegue uma bolsa de 50%, mas você tem que fazer isso, É como passar o pão na manteiga, passe ela e se ele cair, torça pra não cair com a manteiga virada pra baixo. 


Preparado para decepção, pronto para a superação, acreditando na vitoria...

É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário