sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pirofagia dos 6 pontos, Dracarys e Bolsauro Wars!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Muitas coisas aconteceram nessa semana e é sobre isso que vamos falar, você não sabe oque tá acontecendo? Cara, aconteceu muita merda! É só lendo o post pra saber! Então chega mais, não fique de fora e Let's Go!


Com a internet sempre disponível, faz muito tempo que eu não assisto televisão,  e por causa disso eu perdi o maior acontecimento pirofágico da História! Luis Ricardo fazendo a pirofagia dos seis pontos, queimando a boca, tentando a apagar a chama com a tocha e cuspindo fogo no chão no maior estilo dragão! Bom, eu fiquei sabendo que tudo isso aconteceu por que alguém da platéia misteriosamente gritou: "Dracarys"! Ai deu no que deu! Como foi avisado, não façam isso em casa! E nem na TV!


Parafraseando o Sr. Donizildo: Esse cara não sabe fazer pirofagia!

Cara, eu vi tanto esse vídeo que, provavelmente, estuprei o replay, e falando de estrupo, vocês estão ligados no que aconteceu, né? No caso "Bolsonaro" e tal? Bom, perguntaram oque eu achei disso e aqui vai resposta (lembrando, isso é pessoal): Cara, o Bolsonaro é um dinossauro que não foi extinto, o cara caga merda pela boca, muitas pessoas protegem ele pelo motivo dele ser a favor da redução da maioridade penal (mesmo isso sendo irracional, fálivel e burro) e da maior pena pelo estupro, porra! Oque adianta o cara ter 2 coisas que bate com o seu ideal e de resto ser um conservador extremista do caralho?! Bom, mas eu não estou aqui pra julgar e isso é somente minha opinião, se você não concorda comigo, tudo bem e foda-se, né?

Minha reação ao ler essas merdas!

Mudando de assunto e deixando de lado esse clima chato que é politíca e afins, vocês viram o trailer do novo Star Wars? Puta que pariu, aquele filme vai ser foda pra caralho! Tem uma galerinha do contra, dizendo que o filme vai ser uma bosta e tal, tudo porque a Disney comprou a LucasArts, porra! Essa galera é foda, será que não pode fazer igual todo mundo e esperar o filme lançar para começar a odiar? Sério, esse filme vai ser do caralho, vocês viram o elenco? VELHO, TÁ DE FUDER!!!


Já foi até revelado os nomes dos personagens!

Eu estava assistindo a análise que os caras do Jovem Nerd fizeram e ficou muito bom! Se vocês quiserem assistir é só clicar aqui.


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário