quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Postagens e Coisas idiotas sobre o Enem!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Vocês devem estar pensando porque eu parei de postar esses dias, mas fica sossegado! Por que hoje tem post novo, e nele vamos falar sobre as coisas idiotas que acontecem no Enem e sobre umas outras coisas ai! Então Let's Go!



Hoje eu estava pensando sobre a Recapitulagem Vogon (um quadro aqui do blog), e cheguei a conclusão de que um dia o quadro terá somente um post, tudo pela falta de tempo que esses dias estão pegando de mim, sempre tem algo pra fazer e, quando não tem, alguém sempre, mas sempre vem em casa no momento que eu arrumei tudinho pra fazer o Post, é caro mochileiros, a vida ta foda!

Quando não tem ninguém em casa e acaba as inspirações para postagens novas!

Sempre quando tem ENEM é aquela barulhada, todos professores falando que vai ser difícil e que é pra gente estudar, mas é TUDO MENTIRA! O ENEM nem é tão difícil assim, o problema é que ele tem coisas que você NUNCA se quer ouviu falar (mas que você deveria ter ouvido), por exemplo um quadro de Platão, Escola de Atenas, e o seu REAL significado, porra! Isso é coisa de se perguntar? Como eu vou saber o significado de um cara levantando a mão e apontando pra cima? O ENEM realmente não é difícil, o que vale lá é a interpretação.

É só ter conhecimento geral, ai você "passa" de boa!

Esses dias no enem foi um tanto quanto chato! Você tem que levantar cedo, se arrumar, comprar coisa pra comer, porque é CINCO HORAS fazendo uma prova e sem descanso, e ainda ir no tempo certo, mas isso é o básico do básico, todo mundo tem que fazer isso, mas muitas não fazem e ficam chorando no portão querendo entrar, é triste. O pré-enem é aquele momento que você fala que vai estudar, mas na verdade você não vai! Mal consegue ler uma folha de um resumo de um texto e já desisti de estudar, eu sei que é assim! EU passei por isso! O pós-enem é o mais simples, você fala pra todo mundo como foi sua nota, um de seus amigos vai tirar uma nota mais alta que a sua, e você vai ganhar uma bolsa de estudo lá na puta que pariu! No final vai acabar fazendo faculdade com o FIES, isso, lógico, se você for um pouco inteligente, porque tem muita gente burra no mundo, mas muitaaaa mesmo, que simplesmente desisti de tudo, mas fica sussa! Eles é que vão preencher várias lacunas de empregos por ai, é necessário para sobrevivência!

Isso é umas das coisas mais normais de se acontecer, é sério... Vai por mim.

Você se considera burro? Eu não me acho burro, apesar de já ter feito escolhas burras na vida, é foda isso! Mas para você descobrir se é burro ou não, terá que responder essa pergunta: Um peixe foi jogado de cima de um prédio de 20 andares. Que peixe era esse ? Era um atum, porque quando ele caiu fez Aaaaaaaaaaaaaaaa Tum ! Nossa, cara, meu Deuuuus! Melhor para por aqui.


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkk

Aямsтяoиg disse...

É a vida, caro Mochileiro Lorran! ASPOKPASOK

Postar um comentário