sábado, 11 de outubro de 2014

Coisas de bolachas e Frustações!

Eaee Mochileiros, como vão vocês? Hoje vamos falar sobre bolachas (ou biscoito) e coisas que aconteceram e que frustam pra caralho, o post ficou foda! Então deixa de fazer oque você está fazendo e Let's Go!


As bolachas com o tempo perderam o gosto de antigamente, já perceberam? Eu acho que isso até possa ser uma certa ilusão, mas vai por mim, Passatempo era bem melhor antigamente! Elas perderam até os comerciais, quando foi a ultima fez que você viu um comercial de bolacha? Faz tempo pra caralho! 

Agora é só sentar no sofá e assistir desenho!

Antigamente, bolacha cara era ostentação! Se o cara chegava na escola com uma Passatempo e um gibi da Turma da mônica, porra! Ele era o cara mais descolado da escola, as minas queriam fazer lição pra ele, os caras queriam andar com ele no recreio, ele era foda! Hoje só basta você ser... um babaca.

Ele tem a Passatempo, cuidado!

Eu lembro que a trakinas tinha uma linha de bolacha inspiradas em frutas, na moral, era foda! Tinha de Limão, Banana, Morango e etc. Vai por mim, a de Banana era muito épica! Já a de limão, tinha o gosto daquelas bolachas que sua mãe come, sabe? Que só tem o recheio em cima, as bolachas tortinhas, que, inclusive, também era melhor na minha época. Outra coisa importante, era que a fitinha, que você puxa pra abrir a bolacha, funcionava bem melhor naquela época, é sério, acredite se quiser.

Vem me dizer que essa porra não irrita pra caralho?!

Hoje as coisas estão muito superficiais, não que elas estejam ruins ou coisa do tipo, mas só que elas evoluíram de uma forma errada, isso é culpa da internet e do Barney, o dinossauro rosa! Bom, nem adesivo as bolachas tem mais, sabe do que eu to falando? Aqueles adesivos que ficavam grudados dentro da bolacha e pra você tirar tinha que rasgar o pacote, então você comia a bolacha primeiro pra não fazer merda, puta nostalgia! 

Essas jamais serão como as antigas!

E agora pra finalizar, deixarei uma mensagem para vocês refletirem sobre a vida: A última bolacha do pacote nunca é a mais gostosa, porque, ou ela está quebrada, esfarelada ou toda macia! E no fim do pacote a fome já acabou!


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário