quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bebidas e Zoeras com os Amigos!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Hoje eu vou falar sobre zoera com amigos e bebidas, até ensinarei como fazer um drink que eu inventei, então chega mais, fique a vontade pra curtir essa parada ai e se divertir, demorou?! Então é isso ai, Let's Go!



Existem muitas pessoas dizendo que quando fica bem chapadão consegue pegar várias minas e não leva nenhum fora! Que fique bem claro, isso é mentira! Não tem como ser o pegador quando se está bebaço! O cara não consegue nem ficar em pé, como vai conseguir catar várias minas?! Ele é o Charlie Harper agora, caralho?! 

Saudações, mestre!

Bom, e é por isso que eu não gosto de beber pra chapar o coco! E tenho sempre meus próprios drinks, por que álcool no seco é foda! Eu inventei o "Bomba Vermelha", que na  verdade não passa de TANG de morango e muitooo Conhaque! Parece gay ou ruim, não é?! Mas experimenta ai, meu caro mochileiro e depois me conta! O bagulho é bom, suave e dá um gosto a mais para bebida, sem zoera mesmo! 

 A Bomba vermelha vai ficar mais ou menos assim!

Beber uma vez ou outra, pra curtir ou sair um pouco da rotina, é foda pra caramba! O problema é exagerar ou fazer merda, como dirigir, você tem que ter consciência! Então manera no Álcool, cara! Bem, fora isso ai, tem que ficar mais louco que o Batman, mas com amigos, por que não existe zoera sem amigos! Uma das piores coisas da vida é beber sem amigos ou ficar loucão bem alone, é uma merda!

Olha a cara de feliz do Alone!

Zoera e amigos é uma combinação perfeita de alegria, diversão e crise de risada! Vocês bebem, ficam um mais louco que o outro e todos sem entender porra nenhuma! A parada é foda! Um vai zoando o outro, geral da risada e assim se prolonga pela noite toda, existe coisa melhor que isso?! Quando se fala de amigos, já sabemos que a "Zoera não tem limites" e o melhor é aproveitar o momento, pois isso alguma hora ira fazer uma puta falta! 

Zoeras com os amigos no maior estilo American Pie!

Bebidas são fodas pra caramba, mas temos que ter um pouco de consciência e não abusar, quer morrer porra?! E beber sozinho não tem a minima graça, a parada é juntar os amigos, fazer uma rodinha, zoar todo mundo junto e foda-se o resto! 


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário