quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Velho, Jovem e Diversão!

Eae mochileiros, como vão vocês? Hoje iremos filosofar um pouco e falar sobre a tão temida velhice entre outras coisas, então não perca tempo e Let's Go!



É mochileiros, com o tempo todo nós iremos ficar velhos e isso pode não ser algo tão ruim, tirando o fato que iremos ficar diabéticos, carecas e chatos pra caralho! Pelo menos é isso que pensamos, não é? Mas quem disse que temos que ser iguais a quase todos os velhos do mundo? Que temos que ser chatos, diabéticos ou carecas?

Tire essa tristeza do rosto e vai ser feliz!

Eu acho isso totalmente errado e pretendo ser um velho maneiro, livre e, além de tudo, jovem! Não acho que deixarei a velhice me atingir, não no modo de pensamento ou de agir, e assim deveríamos ser todos, porque não ser um velho igual o tio Snoop dogg? Tá, ele não chega a ser um cara tão velho, mas é quase isso oque to falando, conseguiu entender? A gente deveríamos nos divertir não importa a idade, aliás, a vida é uma só! 

É isso ai, de seu rolê de skate mesmo velho!

Eu nunca fui um cara de aproveitar a vida, passei bom tempo da minha curta vida no quarto, morrendo aos poucos, mas ainda bem que arrumei amigos, uma namorada e comecei a me divertir, quero que seja assim até quando eu for velho, um velho jovem. Além disso tudo, eu penso: Porque não viver minha vida intensamente? Ainda não cheguei a uma conclusão final, mas pode ser o medo, talvez o meu ou do que as pessoas vão pensar e bom... Foda-se as pessoas, temos que viver nossas vidas como queremos e não como elas querem!

Eu adoro mandar as pessoas se foderem, já perceberam isso?

Concluindo, faça oque você quiser da sua vida, aproveite no máximo e seja feliz, o mais feliz possível! E foda-se as opiniões alheias, as pessoas são tudo um bando de pau no cú, se você deixar elas mandarem em você, bom, ai você vai se fuder legal! Falo isso por experiência própria, então confie em mim.

Solte a franga que existe em você! ou não.

E você caro mochileiro, pretende ser que tipo de velho?


É isso ai, dêem sua opinião! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui. Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário