terça-feira, 19 de agosto de 2014

Enciclopédia Quartáctico - Top 5 Músicas para se escutar enquanto joga um game!

Eaee mochileiros como vão vocês? Animação! Está começando mais um Enciclopédia Quartáctico! E nesse vou recomendar 5 Músicas pra se escutar enquanto joga aquele jogo HARDCORE! Pronto? Então Let's Go!




Primeiramente quero dizer que esse top é sobre MEU GOSTO e que estou recomendando eles pra vocês, então vamos começar!

5 - Metalium - Fight



Metalium foi uma banda de power metal com uns sons bem FODA! Nada melhor do que escutar isso enquanto mata geral no Doom ou enquanto é morto por espinhos no Megaman!

4 - AC/DC - T.N.T



Ahh cara, como não citar AC/DC? Diante de tantas musicas FODAS! Eu tive de escolher a que eu mais escutava enquanto jogava freneticamente no meu velho Super Nintendo.

3 - Angra - Carry On



Parece que essa música foi feita pro jogos! Só de escutar ela eu já ficou com uma puta vontade de jogar aquele game nostálgico. (Eles que cantam a música Saint Seiya dos Cavaleiros do Zodíaco)

2 - Suvivor - Eye of the Tiger



 Puts, quem nunca jogou um game escutando esse clássico? Dá um puta clima totalmente diferente ao game. Como essa lista não segue nenhum padrão, coloquei ela em numero 2.

1 - Ramones - Blitzkrieg Bop




Por essa ninguém esperava, mas a ultima a ser citada é ela sim! Nada mais empolgante do que um HEY HO LET'S GO! Na hora do game, confesso que sou fã de Ramones e essa porra de som marcou minha vida! A cada jogatina esse sonzaço tinha que tocar!

 Bom, o Top não é em ORDEM de MELHOR ou PIOR e é simplesmente o MEU GOSTO, você tem um top também? Ahh! Então para de cú doce e comenta ai! Eu quero saber oque você curte e quero escutar também.


 O post acabou e se você gostou não esqueça de dar um 'CURTIR' no final do post, vai ajudar pra caralho! Divulga esse post pra todo mundo, TODO MUNDO MESMO! Até pra sua vó, tenho certeza que ela vai gostar! Quem sabe você até ganha aquela bolacha de sal? hein? Se você não viu as postagens anteriores clique aqui, as análises, aqui, segue o blog, é simples! Só clicar aonde tem umas fotinhas ali em cima, fecho? Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário