terça-feira, 26 de agosto de 2014

Análise - Magician Lord!

Eaeee Mochileiros! Como vão vocês? Quero saber de uma coisa, vocês gostam de jogos difíceis? Então COM CERTEZA vocês vão gostar de Magician Lord! Um dos jogos mais difíceis que já finalizei na vida, cercado de poderes, monstros totalmente bizarros e uma dificuldade de dar medo pra caralho! Curtiu? Então Let's Go!



 O game foi lançado para os dois sistema da Neo Geo em 26 de abril de 1990,  a versão AES, doméstica, e  MVS, que contava com o sistema de fichas para ser jogado, quem teve essa máquina com certeza ficou rico. 
Bom, a história do jogo é bem simples, um mago do mau, avá, conseguiu obter 8 livros de magia, que provavelmente mantinha a paz na terra, e dominar todo mundo! Você é o escolhido para parar esse filha da puta do caralho e trazer novamente a paz para terra! É lógico que você não vai conseguir tão facilmente, aliás, eu duvido que você consiga.

A prova de que esse jogo é do Demônio! 

O jogo no total tem 8 stages diferentes, sem contar os chefões, cada stage com seu sub-chefe e chefão. Algo que chama atenção no game é sua possibilidade de trocar de personagem conforme você pega uns báus com esferas que, conforme sua cor, te transforma em diferentes personagens, no total são 6 diferentes personagens, mas não se anima muito não! Com apenas dois danos você retorna para sua forma original, e também tem a as esferas de POW, que eleva sua magia, mas agora é pior, com apenas um dano você retorna para a magia original.

Esse sapos estão em toda parte e farão o impossível pra te matar.

Os gráficos do jogo não são lá muita coisa, mas não chega a ser ruim ou estragar o jogo, eles são simples. Os monstros tem um design bem foda, são bastante bizarro, não sei se foi minha impressão, mas realmente parece coisa do inferno! O estranho é o design do mago que você controla, na minha mera e humilde opinião acho que deveria ser mais foda, sabe? Tipo, mais marcante, mais brutal, mais colossal, mais demente!

Demência, seria foda um personagem DEMENTE!

A jogabilidade é algo que realmente faz falta nesse game, demora pra caramba até acostumar com ela, mas depois que acostuma fica fácil pra caralho! ou não. Algumas coisas poderia ser melhor nela, por exemplo, quando voce esta na escada e não pode atacar pra nenhum lado, nenhum mesmo, ou os tiros que não vão na vertical, pequenas coisas que os desenvolvedores poderia ter dado um jeito, mas deram uma mancada.

Sim, são mulheres gato e ,sim , irritam pra caralho!

A trilha sonora do game é boa, tem uma ou outra musica ruim, mas na maioria eu curti. Os sons da magia e dos personagens em geral são bastante simples, cada estágio tem uma música de fundo diferente tornando a trilha sonora do game menos repetitiva, mas levando em consideração o tanto de vezes que você vai morrer na mesma tela, ela pode sim se tornar um pouco repetitiva.

Um dos 6 personagens e o primeiro a ser descoberto.

Bem, se você quiser jogar o game e TENTAR finalizar, tenho certeza que não vai conseguir, eu fiz um tutorial ensinando como emular o Neo Geo, o jogo foi lançado pra ele, é só clicar aqui e pra baixar o game clique aqui.


É isso ai, espero que tenham gostado da análise, não disse muitas coisas pra não ficar enjoativo! Não esqueçam de dar um CURTIR no final da postagem, comentar se conseguiram finalizar, é claro que não, ou oque achou do game, e é lógico! Divulgar o blog pra todo mundo, assim vai dar puta força pra gente! Se você não viu as postagens anteriores clique aqui, as análises aqui, para não perder nenhuma postagem nova é só curtir o FACEBOOK oficial do blog, tamo junto! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!



adcione aos favoritos
icone do facebook Comentários
icone 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário